Pesquisadores

Ana Lucia Fontes de Souza Vasconcelos
Graduada em Ciências Contábeis pela Unicap (1989), com mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP (2002) e doutorado em Serviço Social pela UFPE (2007). Atualmente é Professora Adjunto II e Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UFPE. Experiência em Liderança e Desenvolvimento Social, Avaliação de Impactos Sociais em Programas Sociais e Instrumentos de Indicadores de Desempenho e Controle Gerencial para o Terceiro Setor. Além do Arcus, participa do GECONE - Grupo de Estudo e Pesquisa em Controladoria no Nordeste / UFPE.

Lattes

Maria de Fátima Melo do Nascimento
Professora Associada II da Universidade Federal da Paraíba, é graduada em Serviço Social (1976) e mestre em Ciências Sociais (1991), ambas pela Universidade Federal da Paraíba, e Doutora em Serviço Social (2001) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Política Social, atuando principalmente nos seguintes temas: Assistência Social, Família, Pobreza, Desigualdade Social.

lattes

Lucinda Maria da Rocha Macedo
Graduada em Psicologia pela UFPE (1977), com mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP (1992) e doutorado em Serviço Social pela UFPE (2007). Atualmente é Professora Adjunta do Departamento de Psicologia e Vice-Diretora do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE. Experiência na área de Psicologia, com ênfase em papéis e estruturas sociais, principalmente nos temas: trabalho; emprego e desemprego; ensino; identidade e educação; políticas públicas; avaliação de programas sociais; e qualificação profissional.

Lattes

Tarcisio Patricio de Araujo
Graduação em Ciências Econômicas (1975), mestrado em Economia (1986), ambos pela UFPE, e doutorado em Economia pela University College London (1994). Atualmente é professor adjunto III da UFPE. Experiência na área de economia do trabalho, com ênfase em capital humano, pesquisando e publicando principalmente nas seguintes áreas temáticas: avaliação de políticas públicas, políticas públicas de emprego, emprego e desemprego, economia do setor informal.

tarcisio

ufpe cnpq nepps necso